Uma análise rápida sobre a nova série da netflix: Cursed: a lenda do lago

É uma série nova da netflix, na qual ele é uma releitura do Rei Arthur. Ela se dar em um tempo que a igreja esta em perseguição por bruxas. Nimue (Katherine Langford), que é a nossa heroína, ver o seu vilarejo destruído e sua mãe morta na sua frente, com isso ela começa uma jornada atrás de Merlim, para lhe entregar uma espada.

A série é muito legal, tanto nos efeitos especiais que ela tem como nos momentos de lutas, e de perseguições que tem. Os locais das gravações são super bonitos remetendo muito a idade média, os figurinos são excelentes e a maquiagem também são bem produzidas.

Alguns personagens são bem interessantes. Como Nimue, nas suas aparições ela conseguir ser bem carismática, nós temos várias cenas de fleche back no qual tem a intenção de nos manter mais ligados a personagem. Merlin, é um feiticeiro, que no começo é bem canastrão, por conta do seu passado. E Arthur que na minha opinião é o menos carismático, mesmo sendo um personagem importante para série.

Ela tem vários pontos positivos, para quem gosta das histórias do rei Arthur, mesmo sendo uma releitura. Mais para quem gosta de séries com magias e ação.Ela divertir muito.

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: