Imaginarium: Contos fantástico

Ele é um livro de editora independente

Este livro é de uma editora independente,o seu conteúdo se dar de contos de autores anônimos.No todo ele tem vinte e dois contos, com diferentes autores de toda parte do Brasil.Enquanto estiver lendo este livro, estarei contando um pouco dessas histórias também falando sobre os autores.

Um dos contos lidos foi Kolossals na Terra, que foi escrito por Daniele Alcoforado,que é de Parnaíba- Pi, em 1996, este conto foi a sua primeira publicação. E ela tem o blog daniele-meuscontos.blogspot.com.

O conto vai falar sobre uma raça, chamada de Kilossals, que vem para a terra analisar como são os seus habitantes, até eles descobrirem que os humanos podem sentir a sua presença. Quando eles descobrem isso, os Kilossals começam a ataca-los de diferente formas. Quais são essas forma? Eles começam a criarem doenças em que os homens nunca foram postos, e a desastres ambientais. Com tudo isso acontecendo os humanos se unem para destruir esses seres.

O outro conto lido foi A lenda dos Guardiões, escrito por Andréa Bertoldo e Osmar Carvalho,Andréa nasceu no Rio de Janeiro, 1970. E Osmar Carvalho nasceu em ,São Paulo em 1981.

O conto vai ser inspirado nas lendas orientais, ele vai falar sobre um vilarejo, que está sendo ameaçado de ataque. E um senhor do exercito, tem que ir atrás dos dessedentes dos guardiões. Já que eles não existem mais, desde que os vilarejos se uniram para um dar proteção outro, formando assim uma província.

Esses são só alguns dos contos deste livro, cada conto lido estarei fazendo uma resenha e postando aqui,espero que vocês gostem.

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: