Resenha de contos Imaginarium: O menino-sonhos-em-carvão, O ladrão de espíritos e a fênix renascida, reposição e o diferente.

O primeiro conto que irei falar hoje é O-menino-sonho-de-carvão, escrito por L.A.Nuñes nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1988, ele é graduado em jornalismo.

O conto fala sobre, uma cidade que não tinha adultos, só crianças que trabalhavam em minas de carvão. Uma dessas crianças criou um mundo dos seus sonhos, neste mundo existia adultos e ela era o rei deles, e ela chegou a conhecer a sua mãe e seu pai. Até que um dia ela sumiu, desta cidade, todos acreditam que ela morreu. Mais será que ela realmente morreu? Ou ela só encontrou este reino?

O ladrão de espírito e a fênix renascida, foi escrita por Renan Santos nasceu em Caucaia, Ceará, em 1990.

A história vai contar sobre um senhor e uma moça, que é garota de programa.Até que um dia ele salvou a sua vida, de uns homens que lhe estupraram e queriam tirar a sua vida. Depois desse episódio ele pediu para ele o seguir e assim ela fez. Mais como esse moça salvou a sua vida? Será que foi com algo mágico?

A Reposição, foi escrito por Alexandre Winck nascido em Blumenau, Santa Catarina, em 1974.

O conto fala de um mundo distópico, no qual,a pessoa pode trocar de órgão em casa. e em qualquer momento, se ele entrar em falência.Podendo também provocar doenças em si próprio.

O diferente, foi escrito por Davi Paiva nascido em São Paulo, Capital, em 1987.

Ele vai contar a historia de ciclopes que são cassados por contado seu olho. Para se vingar um casal matar um casal de humano, e depois descobri que eles tem um filho, no qual, eles adotam. Mais será que ele se sentir parte dessa comunidade de ciclope?

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: