Resenha de Boku no Hero

A primeira temporada foi lançada em 2016, ele é um anime de comédia, ação, escolar e super poderes. Eu assistir até a segunda temporada completa e estou assistindo a terceira temporada, na qual, estou no quarto episódio. Por eu não ter visto todos vou comentar as duas primeiras.

Na primeira, eu gostei mais achei um pouco parada, pois no começo vamos saber que oitenta por cento da população, do Japão adquiriram poderes. Mais conhecemos um menininho, chamado Midoriya que não tem poderes.

Que sonha em super herói, até que ele conhecer o All Might pessoalmente, e pelo o seu jeito de sempre querer salvar as pessoas, resolveu dar um pouco do seu poder para ele. Por conta disso ele consegue ser aprovado na escola de super heróis. Mais ele sofreu muito, pois ele ainda não tem o domínio do seu, próprio poder.

Isso tudo acontece na primeira temporada, e além deles nós conhecemos vários heróis, que nas temporadas seguintes vamos conhecendo um pouco mais os seus poderes e suas histórias de vida, e suas famílias, motivos de cada um querer ser o maior super herói de todos os tempos.

Na segunda temporada, que foi lançada em 2017,ela começa mostrando que na escola iria ter uma série de jogos, que servia como campeonato para as turmas da escola. Nesse campeonato tem vários tipos de fases.

A primeira fase é em equipe, na segunda fase nós iremos ver cada um dos alunos, tinham que lutar uns contra o outros, para poder divulgar os seus poderes para as pessoas e para as empresas de super heróis. Nesse torneio, nós vamos ter lutas entre todas as turmas.

E também conheceremos mais dos personagens, e nessa temporada também conhecemos o vilão. Quando eles forem, em um passeio a escola, e aparecem alguns vilões.

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: