Resenha: Ponto de impacto

É um livro escrito por Dan Brown, em 2005, pela a editora sextante, o livro tem 448 páginas.

Ele é um livro de ficção cientifica, eu li quando tinha por volta dos 16 anos. Há história contada vai ser, de um objeto encontrado nas profundezas do Atlântico, por um satélite. Nisso eles vão mandar uma missão para lá, e eles querem muito que seja verdade, pois eles tem que recuperar a credibilidade e tentar sair de uma crise financeira que eles estão.

Pois uma missão sai muito caro para o governo de EUA, e ultimamente estava errando muito, e com um orçamento muito alto do dinheiro público. Além de que, essa missão virou um jogo político.

E com isso eles mandam para lá os seus melhores cientistas, uma delas é a senhorita Rachael, mais ela descobri muita coisa lá, e precisa voltar para falar com o presidente. Mais na sua cola, estão alguns assassinos.

MINHA OPINIÃO

Quando eu li este livro, eu não gostei muito ele. Por que eu tinha acabo de ler, do mesmo autor Anjos e demônios ( obs.:eu amei esse livro, pois ele conseguiu nos prender do inicio ao fim), próximo livro que vai sair resenha. E também tinha assistido o filme do Código da Vinci.

Dois livros e filmes, que a teoria da conspiração que ele cria cativa, muito diferente da história que Ponto de impacto trás. Pois neste livro ele vai dar mas ênfase na briga politica que estar tendo, do que no próprio mistério.

E ela acabando ficando muito repetitiva por conta disso. Lembro que eu demorei para terminar de ler, pois não aguentava mais a Rachel, que no livro do Anjos e demônios era protagonista e super legal. Nesse livro ela ficou uma chata, que só reclamava e se vitimizava.

Vou deixar o link aqui pra quem quiser comprar, vocês comprando por este link, não irá aumentar o valor do livro:

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: