Resenha:cidade das cinzas

Cidade das cinzas é o segundo livro da série instrumentos mortais. Escrito Cassandra Clare, o ano da publicação foi em 2014, pela a editora galera record.

Ele vai falar sobre o novo mundo da nossa protagonista, principalmente depois que ela descobri quem é o seu pai. Pois o seu pai é um dos mais poderosos caçador das sobras. E ela não vai ter por perto o Jace, que por coincidência é o seu irmão e sua paixão.

Os dois livros comentados são muitos bons e a escrita da Cassandra, é muito fácil de terminar, pois ela conseguiu trazer vários personagens cativantes, como Jace. Que tem uma personalidade muito diferente, dos mocinhos que são apresentados em outros livros.

Por conta que os mozinhos apresentados em outros livros, eles são bem inseguros, e nunca aceitam a mozinha de primeira. Já Jace não, ele é muito bonito, e tem uma super auto confiança se tornando até mesmo prepotente, pois ele se acha o melhor em tudo que ele faz. Quando eles se conhecem, ele não se faz de difícil, ele só vai se afastar quando descobrem que são irmãos.

Vou deixar o link para poderem comprar, se tiverem interesse:

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: