Resenha:O orfanato da senhorita peregrine para crianças peculiares

É um livro escrito por Ransom Riggs, pela a editora LeYa no ano de 2015 e livro tem 336 páginas. E esse é primeiro de uma série de três livros.

Ele vai falar a história de um menino, que ver o seu avô morto. E não entende nada do que tá acontecendo,até que ele descobre nas coisas do seu avô, várias fotos estranhas que ele achou que era algum desenho dele. Só que ele descobriu que na verdade que aqueles meninos realmente existe. E eles são de uma outra realidade, que estar sendo atacado.Por seres que sugam energias e com isso ele pode acabar.

E ele também um filme, que eu não gostei muito, achei meio estranho. Agora o livro é muito bom, e ele também vem com ilustrações, que são para mostrar como são os meninos do orfanato, pois todos tem um poder diferente.

Eu vou mostrar para vocês algumas das imagens que tinha nele.

Ele nessa página trás como o autor imaginava o senhorita Peregrine,que era a diretora do orfanato, e vocês lendo vão vê o que ela era do avô.

Aqui temos uma personagem que tinha super poderes, e no livro tem todo detalhe, de como era ele e qual a sua peculiaridade. E tem vários outros personagens.

O que eu gostava desse livro, são as ilustrações, pois você conseguir entrar meio que na mente do autor, para saber como eles eram e aquele universo

Vou deixar o link para quem gostar do livro:

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: