Falar um pouco de: Os homens que não amavam as mulheres

Eu estou pensando em fazer tipo um grupo de leitura, pois eu vou comentar com vocês um pouco do que estou achando a leitura. Que comecei hoje,e é um projeto de leitura do canal
Navegando, vou deixar o link do canal no final para quem se interessar ver os videos dele.

Bom esse livro, eu já tentei ler ele umas ou duas vezes, por conta que sempre tem algum livro para eu ler ou a faculdade não deixa. Como agora estamos em quarentena, e vou ler em conjunto,resolvi pegar ele para lê-lo.

O livro é escrito por Stieg Larsson, pela a companha da letras, ele foi publicado em 2008, com um total de 522 páginas.Este livro tem mais dois, que foi escrito pelo o mesmo autor.Pois, ele morreu antes do livro ficar famoso, e tem mais três livros que foi feito por fãs, para continuar a série. E este livro, também tem uma adaptação cinematográfica.

Que eu não assistir, Os homens que não amavam as mulheres é um filme de 2011, com direção de  David Fincher.

Agora, vou falar um pouco sobre os dois capítulos que eu li, mais não darei spoiler. Só como foi a ideia inicial, e a minha primeira impressão. Nesses primeiros capítulos nós vimos que, existe um mistério de muitos anos, de uma família poderosa. O que vocês acham que é esse segredo?

Vamos ver também um pouco sobre a economia da Suécia, isso por conta que uma empresa, que o nosso jornalista Mickael, que parece ser um dos personagens principais.Ele colocou uma reportagem, sobre uma empresa, que uma fonte á acusou de corrupção. Até agora estou gostando do livro, pois atrás disso existi um mistério maior, que eu quero muito saber qual vai ser, o desfecho dessa história.

Amanhã vou deixar a minha opinião, sem spoiler dos capítulos que eu irei ler. E no final, vou fazer uma breve resenha e falar o que eu achei do livro, detalhadamente

Vou deixar para vocês aqui o link do canal, para vocês olharem o canal dele, que é sobre literatura, https://www.youtube.com/channel/UCHI-3JmztTJ6WyaZ_pURsnQ.

Publicado por Ingrid Cabral

Sou acadêmica de química, que gosta de leitura e de cultura pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: